Esportes

1 16/10/2021 07:31

Após um longo período sem público, em decorrência da pandemia de Covid-19, a Seleção Brasileira voltou a ter o apoio da sua torcida na vitória diante do Uruguai por 4 a 1, na noite da última quinta-feira (14/10), na Arena da Amazônia, em Manaus. 

Com o retorno do público, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) também passou a ganhar não só o jogo, mas um "trocadinho" a mais com a bilheteria. Com ingressos custando entre R$ 115 e R$ 700, os mais de 12.500 presentes no estádio colaboraram para que a entidade arrecadasse quase R$ 3 milhões em bilheteria.

O público presente foi de 12.538, com uma renda total de R$ 2.943.725,00. 

Próximo jogo da Seleção será na Arena Corinthians, em São Paulo, e a expectativa é de mais dinheiro no bolso da CBF. 

 

 

*BN

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.