últimas notícias








Esportes

1 04/05/2021 09:20

Dez membros da delegação do Independiente da Argentina testaram positivo para coronavírus ao desembarcar em Salvador para enfrentar o Bahia, sendo que oito deles são jogadores. A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) não permitiu a entrada da delegação no país. O clube chegou à capital baiana na noite de ontem, segunda-feira (3/4) e, até a madrugada de hoje, permanecia no Aeroporto Internacional de Salvador. 

Apesar de todos os problemas com o Independiente e o anúncio da Conmebol de adiar o jogo, o encontro entre o Bahia e o clube argentino acontecerá nesta terça-feira, às 19h15, no estádio de Pituaçu, em Salvador.

 A entidade máxima do futebol Sul-Americano mudou de ideia e manteve a partida. Os clubes já foram informados da nova alteração.

O Indepediente-ARG afirma que os testes positivos se tratam de casos residuais. Ou seja, atletas que já tiveram a doença, mas estão curados. A Anvisa, no entanto, só aceita testes negativos. O clube viajou para Salvador com 26 atletas, um número excedente. O jogo entre Bahia e Independiente vale a liderança do Grupo B e está marcado para 19h30 (horário de Brasília), no estádio de Pituaçu. *Bahia Notícias

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.