últimas notícias








Esportes

1 27/08/2020 06:19

O Vitória perdeu para o Ceará por 4 a 3 na noite de hoje (26) em partida realizada no Estádio Manoel Barradas, o Barradão. O confronto foi válido pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. O primeiro encontro entre os dois times foi vencido pelo Ceará por 1 a 0. O Leão saiu na frente com Léo Ceará e Carleto, abrindo 2 a 0 no placar ainda na etapa inicial. No entanto, o camisa 9 rubro-negro foi expulso após uma confusão com um zagueiro do Ceará, que também recebeu o vermelho.

Logo na sequência a arbitragem deu um pênalti e expulsou o atacante Vico, do Vitória. Na cobrança de Rafael Sobis, Ronaldo defendeu. Com dois jogadores a menos, o time baiano ainda sofreu com outra penalidade, desta vez de Fernando Neto em Sobis. Desta vez, Vinícus converteu e deixou o placar garantindo que a decisão fosse levada para os pênaltis.

Em cruzmento para área, o lateral Carleto desviou e marcou contra o Vitória. Com o 2 a 2, o Ceará garantia a vaga na quarta fase, mas ampliou logo com Fernando Sobral. No entanto, quando a partida encaminhava-se para uma solução, Jordy Caicedo colocou fogo no jogo ao empatar em 3 a 3 após chute de fora da área de Jonathan Bocão.

Com o time desfalcado, o Vitória sofreu e acabou levando mais um gol. Lima invadiu a área, fintou e bateu cruzado para deixar o Ceará em vantagem e dar números finais ao confronto.

Com o resultado, o Ceará avançou e garantiu presença na quarta fase, enquanto o Leão volta as atenções para a disputa da Série B do Brasileirão. *Metro1

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.