últimas notícias








Esportes

1 06/01/2020 09:30

Tem cara nova no tricolor. É a zagueira Zizi, de 34 anos, que defendeu o São Paulo na última temporada. A defensora foi oficializada pelo clube no último sábado (4) e chega para integrar o time que vai disputar o Campeonato Brasileiro Série A-2 neste ano. A competição tem início previsto para março.

Zizi fez parte do elenco que conseguiu o título da Série A-2 no ano passado. Com currículo largo, ela já chegou a disputar uma Copa do Mundo pela seleção brasileira. Foi em 2011. Naquele ano, o torneio foi disputado na Alemanha e as meninas do Brasil foram eliminadas nas quartas de final pelos Estados Unidos após acabar a fase de grupos com 100% de aproveitamento.

Na última temporada. Zizi disputou 9 partidas: seis pelo Campeonato Paulista e outros 3 pela Série A-2. Ela também tem passagens por equipes tradicionais do feminino como Santos e São José.

Saídas

Por outro lado, o Bahia anunciou em nota que a zagueira Rute e a atacante Roqueline não chegaram a um acordo com o tricolor e estão de saída do clube. Outra que se despede é a meia Fabi Ramos, que recebeu proposta de outro clube e deixa o tricolor após uma temporada.

Correio

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.