Esportes

1 13/05/2019 14:40

Pelo segundo ano consecutivo, o Vitória comemora o aniversário entrando em campo. Dessa vez, o Rubro-Negro encara o Guarani, às 20 horas, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Terceiro clube em atividade mais antigo do Brasil, o Leão busca tirar vantagem da má fase da equipe paulista, que não vence há 80 dias, para iniciar com chave de ouro as comemorações dos 120 anos e encostar no grupo de acesso à elite do futebol nacional. 

Para o duelo, o técnico Cláudio Tencati conta com três desfalques: o lateral-direito Van, o meio-campista Ruy e o atacante Caíque Souza. Em contrapartida, os atacantes Matheus Manga e Ítalo foram relacionados pela primeira vez e estarão disponíveis para o decorrer do duelo.

Ainda sem vencer e marcar na competição, o Guarani deseja dar uma resposta ao seu torcedor. Entretanto, contará com um desfalque importante no banco de reservas. O técnico Vinícius Eutrópio está suspenso e não poderá participar do duelo, dando lugar ao auxiliar Evandro Guimarães.

Guarani e Vitória se enfrentaram pela 14ª vez no Brinco de Ouro da Princesa. No total, fora, 3 triunfos para cada lado e 7 empates.

Tribuna da Bahia

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.