Esportes

1 12/01/2019 15:30

O Brasil estreou no Mundial de handebol masculino nesta sexta-feira diante da França e acabou derrotado. Enfrentando os atuais campeões mundiais em Berlim, na Alemanha, os brasileiros jogaram de igual para igual, mas perderam pelo placar apertado de 24 a 22.

Apesar de ter saído de quadra com a derrota, a Seleção Brasileira chegou a liderar o duelo, mas foi para o intervalo perdendo por 16 a 13. No segundo tempo, os brasileiros superaram um começo ruim e conseguiram o empate, mas a eficiência do ataque francês decidiu o jogo contra o Brasil.

O Brasil ainda terá outros quatro jogos na busca por vaga na próxima fase do Mundial. O próximo compromisso da Seleção será neste sábado, às 15h15 (de Brasília), contra a anfitriã Alemanha. O Brasil ainda enfrenta Sérvia, Rússia e Coreia do Sul pelo Grupo A.

Depois da derrota, o técnico Washington Nunes se disse satisfeito com o desempenho do time. Estou satisfeito pelo confronto e pela forma que o Brasil jogou, mas evidentemente desapontado com o resultado. Para jogarmos com equipes como a França, temos que ser muito seguros e eficientes. Hoje, fizemos isso na maior parte do jogo, mas o goleiro da França estava inspirado”.

Estadão

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.