Esportes

1 04/01/2019 15:50

O Bahia segue no mercado, de olho na temporada 2019. Nesta quinta-feira, o Tricolor anunciou por meio de SMS para sócios a contratação do meia Guilherme, que chega por empréstimo válido até o fim da próxima temporada. Na temporada passada, o atleta de 30 anos defendeu o Athletico, clube pelo qual disputou 26 partidas e marcou seis gols.

Com a saída de Zé Rafael e a incerteza sobre a renovação de Vinícius, Guilherme encontra um terreno livre para brigar pela titularidade no Esquadrão de Aço. Atualmente, apenas o garoto Ramires atua como meia de origem no plantel tricolor. Ele é o quarto reforço anunciado pelo Bahia; na última quarta, o clube havia confirmado as contratações de Rogério, Iago e Matheus Silva.

Guilherme tem os seus direitos federativos ligados ao Corinthians e chega como parte de uma negociação para zerar uma dívida do clube paulista com o Tricolor. A Alvinegro deve ao Bahia R$ 2 milhões pela compra de Juninho Capixaba, realizada no início de 2018. No contrato de empréstimo de Guilherme, fica definido que o Corinthians vai arcar com o salário do meia integralmente.

Tribuna da Bahia

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.