Esportes

1 02/01/2019 15:40

Eleito melhor jogador do mundo cinco vezes e vencedor de diversos prêmios, o atacante português Cristiano Ronaldo disse que dá mais importância aos troféus coletivos do que individuais. Em 2018, o jogador da Juventus não levou para casa o tradicional prêmio da revista "France Football" e nem o da Fifa.

"Não sou um obcecado com os prêmios individuais, o mais importante é ganhar troféus coletivos e ajudar a equipe. O resto vem de forma natural. Nem sempre penso em bater recordes, trabalho principalmente para ajudar o clube e estar em meu melhor nível", afirmou em entrevista ao diário português "Record".

Conhecido pela obsessão em buscar o melhor nível técnico e físico, Cristiano Ronaldo ainda destacou a necessidade de manter-se sempre trabalhando forte para seguir entre os melhores jogadores do mundo.

"O nível técnico, tático e físico de todas as equipes é cada vez melhor, cada vez é mais difícil ganhar. Assim, tenho que seguir trabalhando duro para seguir no topo", falou.

Na entrevista, CR7 deixou claro que está à disposição da seleção de portuguesa. O craque ainda comentou a acusação de abuso sexual que sofreu por parte da modelo americana Kathryn Mayorga, o que classificou como repugnante.

Bahia Notícias

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.