Entretenimento

1 18/02/2024 10:25

A Justiça de São Paulo determinou a suspensão do show de Léo Santana em Embu das Artes, na Grande SP, neste domingo (18). O artista baiano iria participar das comemorações do aniversário de 65 anos da cidade. Caso a ordem seja descumprida, o município corre o risco de pagar uma multa de R$ 1 milhão.

A decisão foi tomada após a Justiça atender a um pedido de tutela de urgência feito pelo vereador Abidan Henrique (PSB), que alegou gastos excessivos com o evento enquanto há carência de investimentos em áreas como saúde e infraestrutura. A Prefeitura recorreu, mas teve o recurso negado pela Justiça na noite de sábado (17).

De acordo com o portal Metrópoles, a gestão Ney Santos (Republicanos) pagou R$ 620 mil à produtora Salvador Produções Artísticas por um show de Léo Santana com duração de duas horas. O valor foi pago antecipadamente e, no contrato, não há previsão de ressarcimento em caso de desistência por parte do município.

Ainda de acordo com a publicação, o contrato prevê ser responsabilidade da Prefeitura cuidar da montagem, estrutura, sonorização e iluminação do show, e providenciar itens para o camarim de Léo Santana, como uma barca de comida japonesa, filé mignon, salmão grelhado, bolo de churros, bandejas de doces, gin, whisky, vinho tinto, refrigerante e energéticos.

assessoria de comunicação do cantor Léo Santana para apurar as informações e confirmar que o show segue suspenso neste domingo (18) não se manifestou até o momento.

 

 

 

 

 

*Massa

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.