Entretenimento

1 16/02/2024 12:08


Oriundo de uma família de músicos, ele era irmão de Mestrinho e gravou com nomes como Marília Mendonça, Tierry e Gusttavo Lima

Morreu na quarta-feira (14) o cantor, sanfoneiro e compositor sergipano Elisaldo Santos de Oliveira, o Erivaldinho do Arcodeon, aos 47 anos, em Belo Horizonte. Irmão do também sanfoneiro Mestrinho, ele sofria de um câncer de intestino desde 2018. O velório do artista será em Aracaju, nesta sexta-feira (16). O corpo dele será cremado no sábado pela manhã.

Oriundo de uma família de músicos, Erivaldinho era irmão do já citado Mestrinho e da cantora Thais Nogueira. Seu pai, Erivaldo de Carira, também se destacou por tocar o instrumento base do forró. Ao longo de sua carreira, Erivaldinho gravou com artistas como Marília Mendonça, Tierry e Gusttavo Lima.

"Hoje perdemos o meu amor, que vai ser para sempre lembrado pra mim como meu marido maravilhoso e cheio de todas as qualidades que um companheiro pode ter que eu viveria para sempre! Para sua família linda, filho, pai, irmão dedicado, amoroso e com todas as qualidades que se possa listar", escreveu a viúva do artista, Lili Rocha, no perfil oficial de Erivaldinho no Instagram.

Ele nasceu no município sergipano de Nossa Senhora da Glória. Ainda adolescente se mudou para Aracaju e iniciou a carreira gravando com, entre outros, a banda Calcinha Preta.

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.