Entretenimento

1 20/07/2022 15:41


Vítima da Covid-19, o vereador e cantor gospel Irmão Lázaro colocou voz em sete canções inéditas

Antes de sua morte, o cantor, vereador e ex-integrante do grupo Olodum, Irmão Lázaro, deixou algumas músicas inéditas gravadas. As faixas serão lançadas por sua equipe em forma de EP ainda no primeiro semestre deste ano. As sete músicas serão lançadas em suas redes sociais, nas quais possui alto poder de engajamento. A conta de Irmão Lázaro no Instagram conta com quase 2 milhões de seguidores.

O cantor havia dado início ao processo de gravação de um álbum que contaria com oito músicas. “Infelizmente, o Lázaro não chegou a colocar voz em todas. Hoje, nós temos cinco músicas que serão produzidas, pois precisamos de mixagem e masterização. Outras duas foram gravadas com voz guia, mas estão com uma qualidade que dá para aproveitar e poderão ser lançadas como voz original”, afirmou a assessoria de Irmão Lázaro.

O cantor e vereador de Salvador morreu no dia 19 de março de 2020 depois de ficar quase um mês internado na UTI em um hospital de Feira de Santana tratando do coronavírus. Irmão Lázaro tinha sido diagnosticado com a Covid-19 no dia 15 de fevereiro do mesmo ano.

 

 

 

 

*Metropoles

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.