últimas notícias








Entretenimento

1 17/06/2022 10:39

Elba Ramalho anunciou, na última terça-feira (14/06), que testou positivo para a COVID-19. A notícia foi dada em comunicado publicado nas redes sociais, onde a equipe da cantora explicou que ela apresenta quadro com sintomas leves.

O resultado positivo veio através de um teste de rotina, feito na segunda-feira (13/06). Por conta da contaminação, Elba entrou em isolamento, o que implicou na sua agenda de shows. As apresentações que seriam feitas nos próximos dias foram todas adiadas.

A cantora já informou que ainda não está totalmente claro que todos os shows serão afetados.

“Ao realizar um teste de rotina ontem, a cantora Elba Ramalho testou positivo para a covid-19. Embora os sintomas sejam leves, os próximos compromissos serão cancelados para que seja obedecido o atual protocolo de tratamento. Elba fará testes regulares até que seja comprovado que ela pode retomar as atividades com segurança”, diz a nota.

Vale lembrara, que Elba Ramalho está entre uma das atrações que se apresentará no São João de Amargosa, no dia 25 de junho, e o show pode ser comprometido devido ao quadro de saúde da cantora, caso ainda esteja contaminada.

Essa não é a primeira vez que Elba é diagnosticada com Covid-19. Em setembro de 2020, ela chegou a gravar um vídeo dizendo que tinha sido contaminada e que pedia que as pessoas rezassem por ela.

 

Com informações do G1

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.