Entretenimento

1 08/09/2021 10:20

O ex-Polegar Rafael Ilha disse em entrevista ao podcast ‘Inteligência Ltda.’, que segundo seu ponto de vista, a explicação de que o que ocasionou a morte do apresentador Gugu Liberato foi ele ter entrado no forro da casa para fazer algum reparo no ar-condicionado não é verdadeira.

“Eu estava gravando ‘Troca de Família’ para a Record e não acreditei, aliás, não acredito até hoje. Estava lavando a louça na hora e escutei o William Bonner falando”, começou dizendo o artista, reafirmando logo na sequência: “Eu sei o que realmente aconteceu, e não foi isso. Tomara que um dia as pessoas possam ter a oportunidade de saber. Quando o Gugu ia chegar e falar: ‘Vou trocar essa lâmpada?’. Ele nunca fez isso. Gugu não sabe trocar uma lâmpada. Isso não aconteceu. Eu sei o que aconteceu”, afirmou Rafael. 

Ele ainda contou que acredita que a família do apresentador poderia contar o que de fato aconteceu. “Acho que poderiam ter contado a verdade. Só acho isso, não teria problema. Foi uma fatalidade, mas não acho justo. Fui ao velório, falei com a família e sei que ele está em um bom lugar agora, olhando lá de cima, e isso é o que importa. A saudade vai ficar mesmo!”, destacou.

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.