últimas notícias








Entretenimento

1 11/04/2021 13:01

O ator global Stenio Garcia, de 88 anos, testou positivo para a Covid-19 após já ter recebido a segunda dose contra a doença, a CoronaVac. Segundo informações da esposa, Marilene Saade à revista Quem, Stenio recebeu a primeira dose em 9 de fevereiro, e a segunda em 9 de março. 

"Estou muito nervosa, estou até com a boca seca. Ele tomou as duas doses da Coronavac. Tomou a primeira no drive-thru no dia 9 de fevereiro e a segunda no dia 9 de março. Fizemos o exame para ver se ele estava com anticorpos uns 20 dias depois que ele tomou a segunda dose, a pedido da Dra. Heloisa Rocha. Hoje comecei a ligar para o laboratório Sérgio Franco para tentar saber o resultado e, quando vi, tinha dado IgM 4,0 UA/mL. Além de positivar para a doença, ele não tem nenhum anticorpo. Ele está espirrando bastante e eu também. Mas ele está bem", garantiu ela, que compartilhou o resultado do exame.

Marilene disse que apesar dos espirros e de ter testado positivo, o ator está ótimo. E que, por esse motivo, pediu que os exames de detecção da doença fossem refeitos. "Nosso médico falou: 'não vamos nos desesperar. Vamos refazer tudo'. Não saímos de casa, só saímos para ele ser vacinado. Mas há pouco mais de 15 dias recebemos uma visita que estava positivada. Não sabíamos, nem ela. Ela estava assintomática. Durmo com o Stenio e o meu exame deu negativo. Por isso vamos refazer em outro laboratório. E vou ficar monitorando o Stenio, que está muito bem", explicou.

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.