Entretenimento

1 16/03/2021 11:27

Após especulações nas redes sociais, inclusive com a entrega do cantor Tony Salles, Lore Improta e Léo Santana anunciaram que estão grávidos. A revelação foi feita nas redes sociais na manhã desta terça-feira (16). "Família, estamos muito felizes e queríamos logo contar tudo pra vocês. Ainda bem que esse dia chegou: Tem #BabyGG na área!! Isso mesmo, GRÁVIDOS!", iniciou.

"Estamos amadurecendo e construindo nossa família, e esse neném lindão vem como um sopro de esperança em nossas vidas, no meio de tudo que estamos vivendo. Sempre sonhamos com tudo isso! Deus sabe de todas as coisas e está trazendo muito mais amor para a nossa família", seguiu. Os dois se carasam no final do mês passado em uma cerimônia apenas para familiares.

As suspeitas sobre uma provável gravidez começaram no final do ano passado quando a bailarina fez a retirada do chip anticoncepcional, que a impedia de de gerar uma criança. Em recente entrevista, ela despistou do assunto. "É algo que está nos planos, mas estamos deixando tudo acontecer no tempo certo, sem neura. Ainda não pensei ativamente em adoção, por enquanto acabamos de nos casar e estamos curtindo esse momento juntos".

 

Fonte: Bahia Notícias

 

 

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.