Entretenimento

1 15/01/2021 10:11

Dona Ilza afirma que ela estava internada na CTI com Covid-19 quando soube de sua participação na série

Maria Ilza de Azevedo, idosa fã de Anitta, está processando a cantora e a Netflix após aparecer em um episódio da série “Anitta: Made In Honório”, que estreou em dezembro na plataforma de streaming. De acordo com informações da colunista Fábia Oliveira, os advogados da idosa alegam que ela não autorizou o uso de sua imagem.


Os advogados de Dona Ilza afirmam que ela estava internada na CTI devido complicações causadas pela Covid-19 quando soube de sua participação na série. No hospital, ela começou a receber ligações de parentes e vizinhos que falavam de sua aparição e questionavam sua sanidade mental.

“Para piorar, a atitude nefasta, covarde, mesquinha, das rés (Anitta e Netflix) acaba criando um mal estar na equipe de produção, que discute uma suposta falha na segurança em relação a presença da Autora (Maria Ilza)”, diz um trecho da acusação.

De acordo com o processo, a série mostrou como se Dona Maria Ilza estivesse aparecido na casa de Anitta sem autorização, como uma intrusa. O que segundo Ilza, não aconteceu.


“Autora vira o motivo da indignação e o quadro do qual ela aparece passa a ter grande importância no documentário, dando a entender que sua entrada na casa, devidamente autorizada, foi uma ingrata surpresa – um erro – do qual a Autora aproveitou-se para burlar regras, de forma clandestina, tanto é que esta chega a discutir com seus funcionários. Neste momento a Autora é transformada em uma ‘cara de pau’ que conseguiu entrar na casa da famosa Anitta, passando a ser achincalhada pelo mundo a fora, tendo em vista que Anitta é uma ‘estrela global”, afirma acusação.

O processo foi feito no dia 18 de dezembro e o juiz decidiu que não era urgente. Desta forma, vai demorar para sair alguma decisão. Nas vésperas de natal, Dona Ilza desistiu da ação. A fã da cantora alegou “um erro material na qualificação da autora, pois seu endereço entontra-se localizado na cidade de Macaé”. No entanto, a ação não foi extinta.

Fonte: Varela Notícias

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.