últimas notícias








Entretenimento

1 26/09/2019 16:50

O apresentador Luciano Huck, durante jantar na segunda-feira passada com time do PSDB, DEM e Cidadania para declarar sua disposição em concorrer à Presidência, disse não temer novo veto da Globo à sua candidatura. De acordo com ele, a emissora apenas será contra sua permanência em seus quadros assim que anunciar a candidatura.

Segundo informações da coluna de Tales Faria, o jantar na casa do Rio de Janeiro de Huck contou com o prefeito de Salvador e presidente do DEM, ACM Neto, o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, o economista Armínio Fraga, o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM), os ex-ministros Mendonça Filho e Raul Jungmann, o presidente do Cidadania, Roberto Freire, o líder do partido na Câmara, Daniel Coelho, e os empresários Leandro Machado, do movimento Agora!, e Eduardo Mufarej, do RenovaBR.

Todos os presentes, inclusive o possível candidato, concordam que é muito cedo para qualquer anúncio, apesar dos convidados se dizerem simpáticos à candidatura. No ano passado, quando Huck considerou se candidatar, a Globo afirmou que ele teria que se desligar da emissora e não voltaria aos seus quadros em caso de derrota.

A expectativa, de acordo com a coluna, é que agora as portas não estejam fechadas para um eventual retorno. Porém, a emissora enviou nota ao blog de Tales Faria em que afirma não ter vetado a última candidatura de Huck, mas reafirmando que, caso ele se dedique a política partidária, ele não voltará à emissora.

Metro1

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.