Entretenimento

1 14/05/2019 09:50

A música "Shallow", que fez sucesso na voz de Lady Gaga e Bradley Cooper no filme "Nasce Uma Estrela" (2018), vai ganhar uma versão em português. A novidade já tinha sido anunciada pela cantora Paula Fernandes, 34, que decidiu agora quem estará ao lado dela nos vocais: Luan Santana, 28.

"A letra é muito profunda e eu queria que meu par se entregasse junto comigo nela. Acho que todos vão perceber a sinergia e cumplicidade na música", afirmou a cantora em comunicado. "Outra coisa legal é que ambos reconhecemos que nada será igual ao dueto original, porém é a nossa forma de dar vida a versão em português".

Fernandes compôs uma nova versão da música, chamada "Juntos", que foi aprovada pela autora Lady Gaga sem nenhuma correção, segundo a assessoria da brasileira. "Sabe quando a música toca o seu coração e você sente a genialidade e sensibilidade do compositor logo nos primeiros acordes. Foi assim quando ouvi 'Shallow'", disse ela.

"Shallow" foi vencedora do Oscar, do Globo de Ouro e de dois Grammys. A nova música fará parte do DVD "Origens", que Paula Fernandes gravará em 12 de junho na cidade mineira de Sete Lagoas, pela Universal Music. A cantora deverá ter outras participações nesse novo trabalho, mas os nomes ainda não foram revelados.

Folhapress

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.