Entretenimento

1 10/04/2019 10:50

O novo "O Rei Leão" ganhou trailer dramático hoje, com destaque para Scar (Chiwetel Ejiofo) e para a fuga de Simba (Donald Glover). O tio do leãozinho o manda correr para longe do bando, num momento tenso do vídeo. O filme chega aos cinemas em 18 de julho

"Fuja, Simba! E nunca volte", Scar aparece dizendo. Outros personagens aparecem, como Timão e Pumba - na sequência de imagens que mostra Simba em desenvolvimento, crescendo com eles.

No começo do trailer, uma narração diz: "A vida não é justa, não é amiguinho? Enquanto uns nascem para o banquete, outros passam a vida na escuridão. Implorando por restos. Tudo o que você vê coexiste em um delicado equilíbrio. Enquanto outros pensam no que podem ganhar, um verdadeiro rei pensa no que ele pode dar."

No filme, Rafiki tem voz de John Kani e Mufasa é interpretado por James Earl Jones. O elenco ainda tem Beyoncé como Nala; Alfre Woodard como Sarabi (mãe de Simba); John Oliver como o pássaro Zazu; Eric André como Azizi; Billy Eichner como Timão e Seth Rogen como o simpático Pumba.

Confira o trailer: 

UOL

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.