Entretenimento

1 10/01/2019 22:00

Longe das telinhas, Cid Moreira, 91 anos, escolheu as redes sociais para manter o contato com seus fãs e compartilhar momentos do seu dia a dia com seus seguidores, mas um em especial deixou os fãs surpresos.

Na última quarta-feira (9), o ex-âncora do Jornal Nacional postou para seus 98 mil seguidores um vídeo onde aparece seminu sendo cuidado pela esposa Fátima Sampaio, de 55 anos.

No vídeo, Cid explica que a esposa está cuidando da sua pele por ele ter passado muito tempo no sol. “Acabei de fazer uma sauna e tomei uma ducha com água que vem lá da montanha geladinha. E, agora, ela tá passando creme em mim. Eu ando meio desidratado porque abusei muito do sol. A gente deve tomar sol, mas não abusar. Eu tinha um torneio de tênis ao meio-dia, imagina isso”.

O momento entre o casal rendeu diversos comentários emocionados dos seguidores. “Que lindos o companheirismo é tudo,q Deus abençoe sempre”, disse um internauta. “Que lindo que Deus continue abençoando essa união de amor, toda saúde, paz e mais e muito mais amor para vcs lindo exemplo de carinho e de muito amor”, elogiou mais uma. “Confesso que me emocionei”, disse outra.

Bahia.Ba

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.