Entretenimento

1 09/01/2019 14:10

No ar em "Espelho da vida", Evandro Mesquita interpreta Emiliano, um ator consagrado que acaba tendo que contracenar com a ex-mulher (Solange, interpretada por Luciana Vendramini). O curioso é que Patricya Travassos, que foi casada com Evandro de 1980 a 1987, também está na trama. Mas diferentemente do personagem, os dois se dão bem.

— Patricya é minha amiga, amicíssima. Temos uma cumplicidade e uma identificação artística legal, somos do mesmo grupo de teatro e é sempre um prazer contracenar com ela. Agora a gente até tem se encontrado — diz Evandro.
 
O ator, que está no terceiro casamento, reconhece que toda separação é difícil, mas garante não ter deixado desafetos. — Toda separação é difícil. Com filho, então... Mas a gente mantém uma amizade cordial. Me dou bem com todas elas.

Se na novela ele trabalha com uma ex, nas turnês com a banda Blitz, o cantor trabalha com a atual, Andréia Pereira Coutinho, com quem está desde o ano 2000. A esposa é uma das backing vocals da banda.
 
— A bíblia do rock'n'roll diz: "não coloque a esposa na banda". Mas depois de 30 anos é permitido (risos). Andréia entrou superbem, tem o espírito da Blitz: o humor, a leveza, e também uma cumplicidade muito grande. Eu adoro viajar com ela, subir no palco com ela. É sempre um prazer — derrete-se.

O Globo

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.