Entretenimento

1 07/01/2019 22:10

Um dos programas de humor de maior sucesso da década de 90, Sai de Baixo vai virar filme. O primeiro trailer foi divulgado nesta segunda (7) e mostra detalhes da história que marca o retorno dos carismáticos personagens às telas. Na trama, a família continua com os mesmíssimos problemas financeiros do passado. Depois de uma longa temporada na prisão, Caco Antibes (Miguel Falabella) volta ao Largo do Arouche para descobrir que todos estão mais falidos do que nunca. O longa tem estreia prevista para o dia 21 de fevereiro.

Na trama, a família foi despejada do apartamento e agora, por ironia do destino, está morando de favor com o porteiro Ribamar (Tom Cavalcante), com a companhia de sua tia Dona Jaula, também interpretada pelo ator. Bordões como o do Canguru Perneta e as piadas com a conhecida burrice de Magda (Marisa Orth) estão de volta no filme.

A comédia ganha ares de aventura depois de Magda ser coagida por uma senhora trambiqueira interpretada por Lúcio Mauro Filho. Para não ir à falência, a família se mete em um plano arriscado: transportar US$ 100 milhões em pedras preciosas para fora do país. O problema é que, no meio da viagem, feita de ônibus, a mala de dinheiro é roubada.

"O filme é tão inconsequente quanto o seriado. A única emoção é fazer rir. É uma verdadeira chanchada", diz Daniel Filho, supervisor geral da produção, que é dirigida por Cris D´Amato. O roteiro é assinado por Miguel Falabella. Também estão no elenco (Luiz Gustavo (Vavá), Aracy Balabanian (Cassandra), Cacau Protásio (Cibalena), Katiuscia Canoro (Sunday), Rafael Canedo (Caquinho) e Castrinho (Juiz Nicolau Antibes). 

Correio

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.