Entretenimento

1 10/09/2018 16:20

Camila Baraúna Sena é eleito Musa do 2º Festival Gastronômico do Caranguejo 2018, a moça é representante do Alana Hipermercado.

O sábado (08), penúltimo dia do Festival Gastronômico do Caranguejo, foi marcado pelos shows das bandas Tikão e banda Santuaryo, Jú Moraes e Toma Swingão, mas o ponto alto da noite mesmo foi a escolha da musa do caranguejo, com Camila Baraúna Sena, representante do Alana Hipermercado faturando o título de 2018, a moça recebeu a faixa das mãos de Carolina Soares, eleita musa do festival em 2017.

A novidade do concurso deste ano foi que as candidatas menores de idade não concorriam ao título, elas juntamente com seus pais foram homenageadas pelos organizadores do evento. A dinâmica do concurso foi alterada após decisão da juíza Karina Silva de Araújo, titular da Vara Criminal, de Execuções Penais e da Infância e Juventude de Canavieiras determinar as condições para a participação das menores.

Organizado por Maristela Belém, San Brasil, JR Lui e Augusto Cassimiro que juntos formam a equipe da Stella Produções e Eventos, o concurso teve 60 candidatas inscritas e a seleção aconteceu em 4 de agosto no auditório do Colégio Modelo, quando os jurados escolheram 20 meninas na faixa etária entre 14 a 22 anos.

A programação do Festival no sábado no circuito do evento no sítio histórico seguiu com Cozinha Show com aulas de chefs preparando pratos especiais com o caranguejo, Feira de artesanato, apresentações culturais locais, palestras temática sobre a preservação dos mangues e do caranguejo e stands com exposições voltadas para a história do crustáceo, além dos shows no palco alternativo e principal.

Neste domingo (9), último dia de evento, o encerramento do Festival será no palco alternativo com o show de MPB de Thiago Camargo.

 

Fonte: Tabu Online

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.