Notícias

1 28/03/2024 09:03

Eles estão sem receber o décimo terceiro do ano passado também

Funcionários do Hospital Vida, situado próximo do Terminal Urbano de Ilhéus, cobram da direção geral o pagamento dos salários e o décimo terceiro do ano passado.

Os trabalhadores, que pediram sigilo na identificação, relataram que estão há 3 meses sem receber o salário, sem qualquer perspectiva por parte do RH da Empresa. Estão, inclusive, sem receber o décimo terceiro do ano passado.

Indignados, eles disseram que tentaram fazer denúncia no Sindicato dos Trabalhadores em Saúde de Itabuna, mas não foram recebidos e sequer respeitados, o que torna a situação aind amais complicada, já que o Sindicato, ao qual eles afirmam pagar como qualquer outro funcionário, deveria ser o responsável por zelar pelos seus direitos trabalhistas.

“Quem, por ventura, questionar o Recursos Humanos (RH) sobre o pagamento de salário, é mandado embora sem pena e sem dó. Se a justiça funcionasse com mais rigor toda diretoria desse hospital estaria de trás das grades pelos sucessivos crimes contra o trabalhador”, desabafou um dos enfermeiros do Hospital Vida que não quis ser identificado por medo de represálias.

 

Fonte: Fábio Roberto Notícias 

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.