Notícias

1 08/02/2018 15:40

O aspecto desfavorável e desconfortável por que passa a sede da DT de Canavieiras vem tirando o sono de usuário, funcionários e agentes. Com mais de 35 anos de existência o prédio da Delegacia Territorial é visivelmente de perto um lugar sem estrutura para se trabalhar.  Com falta de mesa, cadeiras e com apenas um computador funcionando, o que se tem é apenas a boa vontade dos agentes em tentar resolver os problemas que vem átona quando são assim exigidos pelas circunstâncias.Porta da sala de ocorrências

O prédio aonde funciona a delegacia está com pinturas antigas, paredes soltando os pedaços, fiação eletrica danificada, portões enferrujados, telhados com falta de reparos, paredes com remendos, matos por todo o lado e sem água de qualidade para as necessidades.

Sem possuir Ar condiconados em dias de movimento intenso, é notório o desconforto porque passa agentes policial, escrivão e até o delegado por não possuir estrutura física para desempenhar um trabalho que venha surtir efeito positivo imediato para a população.

Para se ter ideia, quando precisa-se ouvir uma testemunha ou acusado é necessário ter todo o cuidado, isso porque as portas das dependência do prédio policial estão em estado avançado de decadência, onde qualquer coisa que se fala lá dentro é possível se ouvir do lado de fora.

Impossível usar os sanitários e banheiros, pois não se tem água e papel. É possível ver descargas em total estado de precariedade, banheiro com torneiras e pisos totalmente danificado pela ação do tempo e moço nas dependência é notório. A falta de estrutura para os policias compromete a qualidade dos serviços oferecidos para a população.

O chefe do SI (Serviço de Inteligência) o agente Marcio Vinicius, junto com os seu companheiros estão se mobilizado para buscar ajuda do comércio, empresários e até do poder público na tentativa de se conseguir melhorar os aspecto físico do prédio e até psicológico dos próprios agentes.

Um levantamento foi feito para se ter noção do que se precisa para amenizar a situação em que se encontra a delegacia:

01 . Pintura na área externa da frente

02 . Pintura em um parte externa lateral

03 . Pintura Externa da grade

04 . Pintura em Alguns Cômodos internos

05 . Trocar 2 vasos sanitários

06 . Concerto de 1 vaso acoplado

07 . Troca de 1 Lavatório

08 . Troca de 2 portas de banheiros

09 . Troca de 1 Aduela

10 . Conserto do boxe de 1 Banheiro

11 .  Instalação de 4 plafom

Valor da mão de obra R$4.000 reais

Matéria: Ney Amaral

 

 

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.