Notícias

1 07/02/2018 16:41

A Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia (COELBA), continua sendo alvo de inúmeras reclamações de moradores e empresários e usuários em geral. O problema das constantes oscilações, quedas e super tensão ainda não foi solucionado na cidade. Além das quedas de energia, as principais queixas são os consequentes prejuízos causados, queima de aparelhos, perda de congelados e etc.

As constantes quedas de energia na cidade de Canavieiras têm sido algo que vem preocupando a cada dia, prejudicando o comércio em geral; Supermercado, Farmácia, Laboratórios, Bares, Restaurantes e etc. A Rádio Costa Sul FM 99.3 (Rede Baiana de Rádio), – vem sendo uma das empresa a quem nos últimos tempos, tem tomado prejuízo com queimas de equipamentos, quanto a interrupção de seus trabalhos por conta da má qualidade do serviços elétricos oferecidos pela empresa responsável. Para a população e como também para as empresas que necessitam trabalhar usando a energia elétrica fica o repúdio pelo péssimo trabalho e má qualidade da empresa prestadora.

No ano de 2015 moradores e empresários – que já haviam solicitado a intervenção do Poder Público Municipal junto à Coelba. Além das diversas mediações, o poder público municipal estudava a viabilidade de entrar com uma ação jurídica contra a empresa fornecedora de energia elétrica.

Matéria: Ney Amaral

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.