Notícias

1 29/01/2018 19:08

Uma pousada situada na praia do Norte em Canavieiras foi alvo de assaltantes na noite deste domingo (28). De acordo as primeiras informações, cerca de 4 homens fortemente armados invadiram o local e fizeram hóspedes reféns. Os elementos roubaram celulares, carteiras, dinheiro e joias e diversos pertences dos hóspedes.  A ação criminosa ocorreu na Pousada Farol da Ilha por volta das 21 horas.

Segundo o que consta na informação policial, os assaltantes dominaram e agrediram o gerente em seguida, fez um dos hospedes acompanhá-los até uma agência bancária a fim de que ele sacasse dinheiro. Os demais hospedes continuaram imobilizados sobre  ameaças nos quartos.

Seis pessoas foram trancadas em um banheiro enquanto fazia uma limpa nos quartos e no setor da administração. O gerente foi agredido com coronhada de revolver na cabeça e várias pancadas pelo corpo, deixando suas costas em estado visível de agressão.

Um hospede informou, que a todo o momento os assaltantes mandavam que as vítimas não olhassem para os seus rostos. Logo após a limpeza feita no interior do hotel, os criminosos evadiram-se do local. A polícia investiga o caso na busca de prender os criminosos.

Ney Amaral

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.