Notícias

1 18/01/2018 09:42

A moradora de uma residência localizada na Rua Coronel José Gomes, no Bairro Ponta de Areia Nº 854, na cidade de Belmonte extremo sul baiano, tem passado por maus bocados por conta de um problema que se arrasta a 20 anos. Segundo informações de Carla Santos, a rede de esgoto que tem lhe tirado o sossego, tem como destino o quintal da sua casa.

Ainda segundo Carla, dos cinco esgotos existentes, ela é a mais prejudicada. A mesma declarou que vem brigando há quase 20 anos, mas sem sucesso. “Neste local onde hoje passa o esgoto, existia uma casa que foi derrubada após sofrer com fortes abalos provocados por uma maquina que detonou toda a estrutura”, disse a senhora Carla.

Ainda segundo a moradora, o esgoto pertence a EMBASA (Empresa Baiana de Águas e Saneamento), que às vezes usa a máquina para tentar resolver o problema, mas a cada nova tentativa a situação piora.

Carla se queixa que o esgoto corre a céu aberto provocando mau cheiro, trazendo para o seu lar mosquitos, além de  animais causadores de doenças.

De acordo com Carla Santos, o caso se arrasta na justiça há mais de um ano, várias audiências já foram adiadas. Apesar de o imóvel ser bem estruturado com térreo e primeiro andar, a proprietária não consegue vende-lo devido o problema.

A mesma pede ajuda para solucionar o seu problema.

Matéria: Ney Amaral

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.