Notícias

1 15/01/2018 15:50

A porta da ambulância pertencente ao serviço de saúde da cidade de Belmonte no Extremo Sul da Bahia é destaque negativo na região.

Um paciente que não se encontrava bem de saúde precisou ser removido com certa urgência até o Hospital Luiz Eduardo Magalhães em Porto Seguro, também no Extremo Sul baiano. Acontece que ao chegar a seu destino final, houve correria para poder tirar o paciente da ambulância. Segundo informações, a questão é que a porta não abria, deixando o paciente preso por um bom instante. O problema só foi resolvido após um funcionário da manutenção do hospital conseguir arromba-la.

Observação:

É bom lembrar que recentemente uma ambulância da saúde de Belmonte foi destaque negativo, fato ocorrido no último dia 11 de dezembro de 2017.  Entenda o caso!  O destaque ficou por conta do idoso Humberto Correia dos Santos, “Betão” de 73 anos, quando a família acusou o hospital local de negligência. Na oportunidade o Betão como era conhecido, foi transferido para o mesmo hospital de Porto Seguro em uma ambulância, que segundo informações repassadas por pessoas da família à mesma faltou gás no balão de oxigênio.

Ney Costa Sul Fm

 

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.