Notícias

1 02/01/2018 16:18

A festa do réveillon promovida pela Prefeitura Municipal de Canavieiras superou as expectativas de todos. Milhares de pessoas prestigiaram o evento que aconteceu na Orla Marítima.

Cerca de 30 mil pessoas participaram do Réveillon “Ser Humano” em Canavieiras durante os três dias de evento. A festa começou na sexta-feira (29), na Praia da Costa por volta das 21 horas sendo que as três primeiras apresentações tiveram a participação de artistas Gospel. Para abrir a festa ao povão, o primeiro dia dos festejos se encerrou com Diego Maia e Trivelada. A organização foi um dos pontos altos da festa: cerca de 200 agentes, entre policiais e guardas municipais, distribuídos pela orla e em pontos estratégicos do município, garantiram a segurança do evento, que não registrou nenhuma ocorrência negativa. A segunda noite de sábado (30) para domingo (31), o que se viu foi um aumento significativo de visitantes para curtir as principais atrações Léo Sobrinho, Lordão, Adão Negro e Toma Swingão que agitou a galera até às 07 horas da manhã. O terceiro e último dia, antecedendo o dia da virada, desde cedo o fluxo de veículos já davam sinais de que festa seria mais uma vez estouro de público. À noite, os presentes foi ao delírio, isso porque estiveram no palco, Maria Bretheira, Afrodisíaco, Jefferson Moraes, Sinho Ferrary e Fantasmão, que jogaram todos os seus swings, cada um encantando o seu público.Foto: Genivaldo Santos - Réveillon 2018

No dia 31 para coroar e fechar com chave de ouro o “Réveillon Ser Humano”, o prefeito da cidade de Canavieiras Dr. Almeida ao lado de seus secretários, esteve no palco durante todos dos dias, interrompeu o show do Afrodisíaco para rezar o “pai nosso”, e em seguida fazer junto a todos a contagem regressiva. Um espetáculo de luz e cores com duração de 10 minutos anunciou a chegada de 2018. O show pirotécnico fez o público cantar, se emocionar e até mesmo chorar por verem e terem de perto o prazer de participar de um dos grandes momentos do sul da Bahia. No momento dos disparos dos fogos de artifícios, a área foi isolada para que não houvesse perigos aos foliões da virada, o céu estava colorido trazendo esperanças e desejo de um ano novo de paz e conquistas positivas.

Durantes os três dias o público que estava na Orla, pode se dividir entre o palco e a Tenda Mix ao som do Dj Osiris Peer e Dj Saulo que embalaram e animaram o evento com os mais diversos rítimos.

Este ano quem foi à festa em Canavieiras, contou ainda com dezenas de barracas ao longo da Praia, bebidas, degustações, artesanatos e muitas novidades, foi uma das novidades da festa da virada que pela primeira vez fez Canavieiras se sentir digna de ser visitada sempre.

Matéria: Ney Amaral

 

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.