Notícias

1 28/12/2017 17:03

Onde passar o Réveillon? Pergunta você. Nós respondemos dizendo que não existe lugar mais perfeito para celebrar a virada de ano do que uma bela praia. E no Brasil não faltam lindos exemplos, de norte a sul do país. Mas a outra pergunta é: Qual escolher?

Aqui, mostramos o destino certo com lugar para o Réveillon 2018, seja para curtir com a família, relaxar à beira da praia ou para festejar com o pé na areia até o raiar do sol. Dito isso, confira uma boa dica para passar o Réveillon, curtir as queimas de fogos e receber 2018 de braços abertos.

Com mais de 17 km de praias, Canavieiras - BA terá uma das maiores temporadas de Réveillon no sul da Bahia. Caracterizado pelo turismo de praia e sol, o destino receberá muitos turistas do país e do mundo, contando com calendário repleto de shows e festas para todos os públicos e gostos. Quem curtir o fim do ano na cidade terá acesso a um “cardápio” variado e tradicional de atrações, desde de shows Góspel, Axé, Arrocha, Reggae e Eletrônica. 

Esse ano de 2017 Canavieiras está preparada para celebrar a chegada do novo ano, com festa reconhecida como uma das mais tradicionais da região litorânea. Existe uma espectativa para uma queima de fogos com duração de aproximadamente 10 minutos, que irá transcender e embelezar o momento impar que será proporcionado aos canavieirenses, turístas e visitantes de todos os lugares.

Mais uma vez a cidade está sendo preparada e organizada para receber turístas de todos os cantos do mundo. Teremos uma das temporadas de Réveillon mais animadas do sul Bahia, contando com a realização da Prefeitura Municipal que tem o apoio da bahiatursa, a cidade têm em média mais de 20 hotel pousadas, preparadas para oferecer bons serviços.

Confira abaixo a agenda com alguns shows e festas para aproveitar a virada do ano em Canavieiras.

Dia 29 –  A abertura do festejos da vidra “Show Gospel”.

20h - Joseane & Banda

21h - Filhos do Rei

22h - Banda Manancial

Ainda dia 29 de Dezembro duas bandas do povo irão abrir o tradicional Réveillon;

00h - Diego Maia

02h - Trivelada

Segunda noite de festas em Canavieiras dia 30 dois antes;

20h - Léo Sobrinho

22h - Lordão

00h - Adão Negro

02h -Toma Swingão

Terceira e última noite antecedendo a contagem regressiva da virada do dia 31 para 01 de Janeiro de 2018.

21h - Sinho Ferrary

23h - Afrodisíaco

01h - Fantasmão

03h - Maria Bretheira

Durantes todos os dias o folião da virada, poderão desfrutar de Tenda Mix com o DJ Osiris Peer e Dj Saulo.

Matéria: Ney Amaral

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.