Notícias

1 25/12/2017 19:14

Neste último final de semana que antecedeu ao Natal, muita gente procurou o serviço da agência 4581 do Banco da Caixa Econômica em Canavieiras, na Avenida Otávio Mangabeira mas, para a surpresa sexta-feira à noite, sábado e domingo o dia todo, não foi nada agradável, pois o sistema não estava funcionando. O que complicou a vida de turistas que já se fazem presentes na cidade para o Reveillon, buscavam fazer saques ou transferências, encontrando um aviso feito a caneta colada na porta dizendo; “SEM SISTEMA”.

Desde de alguns tempos, vêm sendo corriqueiro que aos fins de semana o usuário dos serviços Caixa de Canavieiras tenha o dissabor de sempre encontrar os caixas eletrônico sem serviço ou sem cédula. Outras vezes o caixa trava deixando cartões presos na maquina, sendo uma luta para retira-los.

Leva-se a crer, que em virtude de se prevenir de uma suposta revolta, a agencia colocou no último domingo (24), um dos seguranças para tomar contar do ambiente, já que as reclamações eram constantes.

Ao fim de tudo, vários pequenos comerciantes que não aceitam cartões tiveram pequenos prejuízos, de turista não ter dinheiro em mão para pagar contas.

Ney Amaral

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.