Notícias

1 14/12/2017 18:00

Representantes da radiodifusão baiana reuniram-se com gestores da Coelba na tarde desta quarta-feira (13) em Salvador. A principal pauta do encontro foi a solicitação de uma maior atenção para o setor, que tem sofrido inúmeros desgastes e prejuízos devivo a qualidade de fornecimento da energia elétrica para as emissoras de rádio, principalmente no interior do estado.

Estiveram presentes na reunião o Presidente da ABART o Sr. Fernando Henrique Chagas, o acessor Técnico da ANTEL Sr. Fábio Alexandre Lago, o representante da Fundação Dom Avelar Sr. Hélio Silva Sampaio, pelo Sistema Nordeste de Comunicação Sr. Carlos Chagas, José Francisco Mata representando a Rádio FM Dias D'Avila.

Os mesmos foram recebidos pelos gestores da Coelba os Srs. Paulo Medeiros, Bruno Matos e Sra Laise Rabelo, que ouviram as reclamações e justificativas da falta de atenção da Coelba com os seus clientes e acerca dos problemas mais graves encontrados. 

Os representantes da Coelba informaram que tomarão providências no sentido para atender as reivindicações para a normalização do fornecimento de energia elétrica.

Da redação

 

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.