Notícias

1 12/12/2017 18:40

Um adolescente de 13 anos foi morto a tiros na cidade de Itapetinga, sudoeste da Bahia, em um segundo atentado em que o padrasto dele era alvo. Os criminosos alvejaram a porta da casa e atingiram o garoto e a avó, que foi encaminhada ao Hospital Cristo Redentor e não corre risco de morrer.

De acordo com o delegado Roberto Júnior, tanto o menor quanto o padrasto são envolvidos com tráfico de drogas e o crime está ligado com a disputa entre facções rivais. Ele informou que a polícia já identificou o suspeito do atentado e busca provas para pedir a prisão.

O menor, identificado como João Vitor Prates Souza, foi morto na madrugada de domingo (10) quando estava deitado na sala. Ele estava se recuperando dos ferimentos após ter sido baleado no braço e na perna, no primeiro atentado contra o padrasto, há 15 dias.

Depois do primeiro atentado contra ele, o padrasto do menor, que não teve a idade divulgada, teria matado um homem da facção rival em retaliação. Ele chegou a ser preso suspeito da morte, mas foi solto, conforme a polícia, porque as testemunhas do crime não quiseram depor.

G1
Foto: Reprodução

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.