Notícias

1 08/12/2017 15:11

Na última terça-feira (05), na cidade de Belmonte os ânimos ficaram acirrados entre o comerciante Wilton Gomes da Paixão “Binho do Bar”, e o atual Secretário de Administração o Sr. Orlando Paternostro “Turista”. Na oportunidade a suposta vítima fez dura acusações afirmando ter sido agredido com arma branca “Facão”, pelo o então suposto acusado.  Entenda o caso!

Na matéria anterior, o repórter Ney Amaral havia tentado dois contatos com o então Secretário a fim de ouvir o outro lado, em relação ao que foi colocado no Boletim de Ocorrência onde apontava ele [Orlando] como o suposto agressor, não sendo possível o contanto anteriormente. Nesta quinta-feira (07), por volta das 14hs 49 minutos com os ânimos mais calmos, o acusado de agressão “Turista” entrou em contato com repórter via whatsaap, dando a sua versão sem se eximir em nenhum momento do que fez.

Cópia do whatsaap

Em seu argumento Orlando nos contou, segundo ele que todo esse processo vêm desde o momento da regularização da lei do silêncio em detrimento do Ministério Público de Belmonte. E diz; “venho sofrendo retaliações e críticas infundadas, extrapolou a situação quando passando  por minha casa em companhia da minha esposa fui agredido verbalmente, no entanto, procurei de imediato a polícia que para a minha surpresa, ao chegar na porta da minha residência, fui surpreendido, mais uma vez, verbalmente pelo comerciante Binho que sobre o apelo de paz da minha esposa, foi então duramente agredida fisicamente e por consequência de tal ato, por legítima defesa, receoso da possível continuidade da agressão, fui obrigado a pegar no carro objeto metálico( facão) que ocasionalmente estava ali por consequência de trabalhos manuais no meu sítio”. Orlando Turista, horas tido como agressor, deixou claro que tudo o que fez, foi na tentativa de amedrontar a suposta vítima. “utilizei pela parte não cortante, para amedrontar o agressor da minha esposa, o que ocasionou em um leve corte no pescoço do comerciante.” Disse o secretário suposto agressor.

Assim como Wilton, Orlando suposto acusado, também abriu um B.O na DT (Delegacia Territorial) de Belmonte onde também vai ser ouvido pelo delegado Dr. Wendell Ferreira.

Matéria: Ney Amaral

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.