Notícias

1 07/12/2017 17:00

Uma menina de 10 anos foi morta com um tiro na barriga, no início da noite desta quarta-feira (7), na cidade de Feira de Santana, a 108 quilômetros de Salvador, depois que quatro homens armados invadiram a sua casa localizada no bairro do Aviário. 

De acordo com o delegado Gustavo Coutinho, títular da Delegacia de Homicídios de Feira de Santana (DH),  Aryana de Jesus Viena estava em casa com sua mãe e uma outra irmã - também menor de idade - quando quatro homens armados entraram em sua residência a procura do seu irmão mais velho.

Quando foi atingida, ela estava em um dos cômodos da casa se arrumando para ir à igreja. Ainda de acordo com polícia, o alvo seria o irmão de Aryana, Rafael de Jesus Viena, um traficante da região.

"Ele (Rafael) entrou no tráfico e estava querendo sair. Por isso, o chefe dele mandou matá-lo, mas quando eles chegaram Rafael havia acabado de sair para comprar pão",conta o títular da Delegacia de Homicídios de Feira de Santana (DH).

Ao chegar na casa da garota e não encontrar Rafael, os homens atiraram em direção ao quarto onde Aryana estava na companhia da sua irmã menor. "A mãe ficou na porta e eles escutaram um barulho vindo de um dos cômodos, como estava escuro, eles passaram a atirar. Um desses disparos acertou a menina", explica o delegado.

Aryane chegou a ser socorrida e encaminhada para o Hospital Estadual da Criança (HEC), em Feira de Santana, onde não resistiu ao ferimento. Os familiares estão sendo ouvidos mas, até o momento, ninguém foi preso.  

Correio
Foto: Acorda Cidade

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.