Notícias

1 07/12/2017 06:29

Na última terça-feira à noite, o ex-vereador e atual secretário de Administração do município de Belmonte Orlando Paternostro, conhecido popularmente por todos como “Turista”, agrediu com golpes de facão o comerciante Wilton Gomes da Paixão 34 anos, conhecido na cidade por “Binho do Bar”.  Residente a Av. Beira Mar, segundo informações a vítima trafegava no centro da cidade quando ambos começaram uma forte discussão. Ainda segundo as informações, Turista não concorda com as críticas proferidas por Binho, e por isso, a vítima seria uma espécie de estafe. A vítima contou na delegacia que o secretário se apossou de um facão, vindo a agredir fisicamente com um corte no pesco.

Com passagens pela câmara como vereador em gestões passadas, hoje o ocupando a pasta, o secretário do município não goza de tantos prestígios com boa parte da sociedade belmontense, talvez até em virtude da fraca administração da atual gestão e por ele Turista, fazer parte do atual governo. A vítima compareceu até a DT (Delegacia Territorial) de Belmonte, para abrir um B.O (Boletim de Ocorrência), relatando na presença da autoridade policial, todos os fatos.

Ambos vão se confrontar na justiça, quando serão ouvidos pelo delegado Dr. Wendell Ferreira. Existe uma pretensão por parte da vítima, em levar a questão para o judiciário do município.

O repórter Ney Amaral, buscou entrar em contato para ouvir o suposto agressor, mas, em duas tentativas o telefone só dava caixa ou fora de área.

Matéria: Ney Amaral

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.