Notícias

1 06/12/2017 16:57

Um incêndio em barracas [Quiosques] próximo a Praça de Eurico na cidade de Buerarema, deixou moradores e donos dos imóveis assustados. O fato ocorreu na madrugada desta terça-feira. O fogo ganhou proporção por volta de 02h40 da manhã, quando os vizinhos perceberam as chamas buscaram apagar as chamas, mas a luta foi em vão. Ao todo, dois pequenos comerciantes perderam seus pertences.

Ao menos 3 barracas do centro da cidade foram atingidas pelo incêndio. Por não morar próximo ao comercio os comerciantes não tiveram como resgatar suas mercadorias. De acordo com informações por se tratar de serem pequenos comerciantes, o prejuízo foi grande. As causas do incêndio vão ser investigadas pelas autoridades.

Buscando apoio, as vítimas até o momento não recebeu nenhuma visita da Secretaria de Assistência Social do município.  Por ser em uma área de muita movimentação, ficando próximo a pontos de embarque terrestre, a menos de 300 metros da prefeitura, até o momento estão todos se perguntando, o porquê até a prefeitura não se pronunciar em ajudar.

Incêndio até então tido como criminoso, não teve vítimas fatais e nem tão pouco lesões corporais. Mas os pequenos comerciantes terão que trabalhar duro para construir um tudo outra vez.

Matéria: Ney Amaral

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.