Notícias

1 05/12/2017 15:00

Cleidivaldo Santos Pereira, de 35 anos, conhecido como 'Tiquinho', foi preso no domingo, 3, ao ser flagrado com drogas e armas em uma região conhecida como Lajedo Alto, que fica entre os municípios de Milagres (a 232 km de Salvador) e Iaçu (a 219 km da capital).

De acordo com o major PM Ricardo Passos, comandante da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe/Chapada), Tiquinho foi flagrado, inicialmente, apenas com cocaína, crack e maconha.

“Questionado, disse que elas pertenciam a um homem conhecido como 'Leno', que cumpre pena no presídio de Feira de Santana, e que ia entregar para outro traficante, de vulgo Carlinhos”, explicou o major, por meio de nota divulgada pela Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA).

Ao chegar na residência de Carlinhos, os policiais encontraram seis espingardas, 13 munições de diferentes calibres, um tubo de pólvora e um par de placas para colete balístico. Tiquinho e todo o material foram encaminhados para a Delegacia Territorial (DT) de Iaçu.

A Tarde

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.