Notícias

1 04/12/2017 15:28

A Rádio Vale Fm juntamente com vários clubes de serviço percorreram as ruas de Amargosa arrecadando alimentos para a campanha Natal solidário, campanha que aconteçe todos os anos, as pessoas se reuniram em frente a lira carlos gomes no centro da cidade onde houve um momento de oração  e em seguida dividiram-se em grupos e sairam pelas ruas de Amargosa.

Quando o Natal se aproxima, o espírito solidário costuma se revigorar. A data sensibiliza as pessoas criando um cenário que deveria existir durante o ano inteiro. Para aqueles que querem deixar os festejos natalinos mais felizes para outros, A CAMPANHA NATAL SOLIDÁRIO, que está completando 5 anos em 2017, tem sido uma das alternativas de se angariar apoio de várias pessoas para a ação. A ideia da campanha é promover um pouco mais de assistência aos menos favorecidos, através da arrecadação de donativos (alimentos, ).

É impossível chegar a uma data como essa sem olhar ao nosso redor e refletir sobre o nosso irmão. É impossível fechar os nossos olhos para a dor de tantos, que nem sequer sabe que o Natal existe.

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.