Notícias

1 23/11/2017 23:11

No fim da tarde da última quarta-feira (23), um ninho de bem-te-vi, ave também conhecida pelos índios como pituã, pitaguá ou puintaguá, construído sobre um transformador de energia da Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia (Coelba), pode ter provocado um princípio de incêndio que causou o desligamento parcial da rede elétrica no centro de Canavieiras. Avenidas e ruas como: Rio Branco, Prof. Assis Gonçalves, Barão de Cotegipe, Adelizia Rodrigues (Rua dos Pescadores), além da Praça João Perelo, ficaram as escuras por pelo menos uma hora e meia.

 O fogo chamou a atenção das pessoas que testemunharam o incidente, deixando transeuntes, moradores, comerciantes e comerciários bastante assustados. VEJA O VÍDEO.

Tudo leva crer que o clima seco e as altas temperaturas registradas no município nos últimos dias (com temperaturas chegando aos 30°), além do calor gerado pelo funcionamento do transformador tenham contribuído para o princípio de incêndio.

Todo o ocorrido foi acompanhado pela Costa Sul FM, que imediatamente comunicou o fato a concessionaria. A empresa responsável pelo fornecimento de energia já realizou a troca dos cabos danificados.

Ninguém ficou ferido.

 

Costa Sul FM

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.