Notícias

1 06/11/2017 03:31

O ultimo final de semana foi de muito brilho em Canavieiras. No sábado a partir das 22h de ocorreu a "Noite do Arco-íris", evento realizado no restaurante Alegria de Viver na praia da Costa, música ao vivo e shows de transformistas animaram o público presente.


Já no domingo, nem o risco de chuva afastou o publico que aguardava com entusiasmo a 3° parada do orgulho LGBTS (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Transexuais e Simpatizantes). O inicio do evento se deu as 18:30h na praça maçônica, de onde partiram dois trios elétricos que percorreram as avenidas Otavio Mangabeira (Rua 13), e Coronel Augusto Luís de Carvalho, com destino ao Sítio Histórico da Cidade.


As emoções da 3° parada do orgulho LGBT de Canavieiras, ficaram por conta do Radialista Charles Sena, dos Djs Osíris e Maciel, Gogo Boys, e das Transformistas Aysha Pink, Hillary Queen, Penelope Drag entre outras.


A Polícia Militar (PM), e a Guarda Civil Municipal de Canavieiras (GCMC), garantiram a segurança do evento.


Neste ano o tema foi "Respeito por Direito", e segundo Ronaldo Lima (um dos organizadores), o objetivo principal do evento foi reivindicar o fim da homofobia e da discriminação fundamentada na orientação sexual, alertando a sociedade para os atos de violência praticados contra homossexuais e transexuais não só em Canavieiras, mas em todo Brasil.
A 3ª edição da Parada LGBTS de Canavieiras assim como as anteriores teve o apoio da Costa Sul FM.

 

Por Augusto Teixeira.

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.