Notícias

1 04/11/2017 14:53

A Praça Maçônica, a Av. Dr. Otávio Mangabeira (Rua 13), e o Sítio Histórico de Canavieiras, vão novamente ser palco de uma das maiores manifestações de orgulho LGBTS do Brasil neste domingo (05). A 3ª edição da Parada LGBTS vai contar com atrações de grande sucesso no meio, como DJs, as drag queens Aysha Pink, Hillary Queen, Penelope Drag entre outras que prometem agitar o público presente.

Procurado pela Costa Sul FM, Ronaldo Lima (um dos organizadores), afirmou que o movimento pede o fim da homofobia e da discriminação fundamentada na orientação sexual, alertando a sociedade para os atos de violência praticados contra homossexuais e transexuais não só em Canavieiras, mas em todo Brasil. De acordo com levantamento do Grupo Gay do Brasil, nosso país é o que mais mata travestis e transexuais em todo planeta.

Trios elétricos percorrerão a Avenida Otávio Mangabeira (Rua 13), com destino ao Sitio Histórico, a concentração será na Praça Maçônica. O trânsito de veículos será suspenso no trajeto da festa, programada para começar às 17h.

A Polícia Militar (PM), e a Guarda Civil Municipal de Canavieiras (GCMC), farão a segurança do evento. Os agentes patrulharão as principais vias daqueles arredores.

Este ano a parada LGBTS de Canavieiras contará também com a "noite do arco-íris", evento com musica ao vivo e shows de transformistas, que ocorrerá às 22h de sábado (04), no restaurante Alegria de Viver na praia da costa.

Para mais informações ligar (77) 9 9901-4870. Falar com Babete Seara.

A 3ª edição da Parada LGBTS de Canavieiras tem o apoio da Costa Sul FM.

 

 

Costa Sul FM

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.