Notícias

1 01/11/2017 23:07

A Bahia Pesca (empresa vinculada à Secretaria de Agricultura), esta convocando pescadores, marisqueiras e aquicultores de Canavieiras para a emissão e renovação da Declaração de Aptidão ao Pronaf (DAP). O documento é essencial para que os pescadores, as marisqueiras e os aquicultores possam participar de diversos programas dos governos federal e estadual. Quem estiver interessado deve procurar o escritório da Bahia Pesca, localizada na Rua Augusto Severo, 1083, próximo ao Colégio Modelo Luiz Eduardo Magalhães (COMLEM), e funciona das 8 às 12 e das 14 às 18h.

Para obter a DAP, é necessário apresentar documentos pessoais: Carteira de pescador, dados acerca da sua renda através da venda de produtos oriundos da pesca, como: peixes, mariscos, composição da força de trabalho familiar e endereço completo, no caso dos pescadores, é necessário apresentar atestado de função, emitido pela colônia de pescadores.

Vale salientar que os pescadores, as marisqueiras e os aquicultores que possuem a DAP podem participar de todos os programas do Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA), voltados ao seu perfil. A DAP é gratuita.

 

Costa Sul FM

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.