Notícias

1 24/10/2017 16:29

Os associados da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Canavieiras definiram todos os detalhes da Campanha intitulada “Sonho de Natal em Canavieiras – Irresistível! Ganhe três motos e muitos outros prêmios”. No encontro, realizado no restaurante Pan Costa, ficou decidido que serão sorteadas 03 motocicletas de 125cc, 01 refrigerador, 01 fogão de 4 bocas, 01 lavadora, 01 cama box, 01 TV de 3 polegadas e 10 vale-compras, no valor de R$ 200,00, cada.

A campanha será realizada no período de 11 de novembro próximo a 27 de janeiro de 2018 e será lançada no dia 11 de novembro, com uma grande carreata que percorrerá as principais ruas da cidade e a apresentação dos prêmios a serem sorteados no dia 27 de janeiro do próximo ano. A cada compra no valor de R$ 30,00, o cliente receberá um cupom, que será preenchido e colocado nas urnas para participar do sorteio.

O projeto de marketing para a campanha apresentou três temas diferentes para a escolha dos lojistas, bem como toda a logística da campanha promocional lançada pela entidade. “Essa campanha tem a finalidade de incrementar as vendas no final de ano, incentivando as compras no comércio local, com preços justos e produtos de qualidade, além de oferecer uma grande premiação aos consumidores”, disse o presidente da CDL, Ériston Nascimento.

A campanha promocional de final de ano, que engloba o Natal e Ano Novo, tem o objetivo de ampliar a circulação de dinheiro no comércio de Canavieiras, aumentando a quantidade de empregos e o desenvolvimento da economia. Podem participar da campanha lojistas associados ou não à CDL.

Informa o presidente Ériston Nascimento, que as lojas participantes da promoção serão identificadas com peças de identificação (banners e cartazes) colocadas à entrada dos estabelecimentos. Uma forte campanha publicitária também será promovida nos meios de comunicação da cidade (rádios, jornais, som volante e alto-falantes). O sorteio dos prêmios, a exemplo de anos anteriores, será realizado na Praça Maçônica, com a presença da população.

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.