Notícias

1 20/10/2017 17:47

Foi realizada nesta quinta-feira (19), no Instituto de Hotelaria Planet Panzini, a primeira reunião da Campanha Natal Solidário 2017, organizada pela Costa Sul FM 99,3 – emissora da Rede Baiana de Rádio (RBR), e que conta com a participação de várias entidades do município.

Durante e reunião foi discutido o planejamento da campanha, a exemplo da organização, pontos de coleta e dia D da campanha, que esse ano será dia 03 de dezembro.
Dentre as entidades e movimentos convidados, estiveram presentes o Movimento Escalada e Renovação Carismática Católica (RCC), Anjos de Canes, Filarmônica 2 de Janeiro, Clube Desportivo Canes (CDC), Centro Espirita União e Fraternidade (CEUF) e a Associação de Pescadores, Marisqueiras e Moradores da Atalaia (Apema), Creche Jardim dos Anjos.

A Campanha Natal Solidário tem como objetivo arrecadar alimentos não perecíveis, que serão entregues as famílias carentes do munícipio, e desta forma promover a solidariedade e a responsabilidade social.

Esta campanha tem como base promover a solidariedade e a proteção à vida, e também é realizada na cidade de Santo Antônio de Jesus, pela Rádio Andaiá FM, e em Amargosa, através da Rádio Vale FM.

Alex Alves

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.