Notícias

1 20/10/2017 14:51

Com a proximidade do verão, momento em que aumenta o fluxo de pessoas nas cidades de Canavieiras e Una, o Comandante da 71º Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), Major Iglesias e seus comandados, preocupados com o bem do cidadão e servir a comunidade garantindo a paz e a ordem social, vem desencadeando várias operações policiais preventivas e repressivas, tendo como resultado, em menos de 30 dias:

I - Através da Operação Distritos, a qual foca rondas ostensivas e preventivas em todos os distritos, diuturnamente, foram recuperadas; 02 motocicletas roubadas, apreendidas 08 motocicletas com restrições, aumento significativo de abordagens a veículos e transeuntes, proporcionando maior segurança para os moradores dos distritos.

II - Ainda com ação do policiamento ordinário na cidade de Canavieiras, 03 motocicletas foram recuperadas, sendo uma roubada no último dia 18 de outubro, e recuperada ainda no mesmo dia. Fruto desta operação foi preso o suspeito do roubo junto com o seu comparsa, ambos reconhecidos por outras vítimas de roubos na cidade.

III - Foram conduzidas 14  pessoas a delegacia, 5 foram presos. 01 uma arma de fogo apreendida.

IV- Ainda com as operações preventivas e da Ostensividade de Unidades Especializadas como: CIPE cacaueira, TOR e Rondesp Sul, durante o período do festival do caranguejo, o número de vias de fatos diminuiu consideravelmente em relação a festas de mesmo porte já ocorridas na cidade, segundo a polícia não houve nenhuma ocorrência com vítima fatal.

V- Ainda na última quinta-feira (19), pela manhã, foi realizada operação policial em Colônia de Una com o PETO, policiais do 3º Pelotão daquela cidade e Rondesp Sul. Após diligências na tentativa de realizar cumprimento de mandados de prisão, os policiais em colônia de Una, foram recebidos por disparos de arma de fogo. Segundo as informações a PM revidou e um dos meliantes morreu em confronto. Com o criminoso fôra encontradas duas armas de fogo. Segundo informações o delinquente já tinha várias passagens pela polícia.

A PM aumentou a sua produtividade nos distritos, realizando operações frequentes, local que era constante em reclamações de moradores.

 

Disque denúncia: (73) 3284-1209

 

 Pesquisa e levantamento: Ney Amaral

 

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.