Notícias

1 16/10/2017 16:19

A Micareta de Jacobina aconteceu entre os dias 13, 14 e 15 de outubro e atraiu milhares de visitantes à Cidade do Ouro. Criada há 105 anos, a Micareta retornou após quase 4 anos, trazendo grandes atrações e conquistando o público folião, trazendo de volta toda tradição da Primeira Micareta do Brasil.

Realizada pela Prefeitura de Jacobina, com o apoio do Governo do Estado e da Yamana Gold, a micareta movimentou o comércio local e trouxe nomes como Jammil, Saulo Fernandes, Denny, Larissa Marques, Aline Rosa, Papazoni e muitos outros, animando os foliões que lotaram as avenidas nos 3 dias de festa. O evento também contou com cobertura total da Rede Baiana de Rádio que, por meio da equipe da Rádio Jaraguar FM 94.5 e do repórter Amaury Jr., levaram todos os detalhes da micareta aos 4 cantos do estado através das emissoras da rede.

O trabalho realizado pela Polícia Militar, Polícia Civil, Guarda Municipal, SMTT, Corpo de Bombeiros e Polícia Rodoviária Estadual (PRE) garantiu a segurança dos foliões, que puderam aproveitar a festa com uma maior tranquilidade. 

O prefeito Luciano da Locar reafirmou a importância cultural e econômica da micareta para a cidade e seu compromisso na realização da festa pelos próximos anos. 

Da redação

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.