Notícias

1 14/10/2017 16:30

Criminosos colocaram fogo em uma carreta na BR-110, em São Sebastião do Passé, região metropolitana de Salvador, atacaram a sede municipal da Polícia Militar e tentaram roubar uma agência da Caixa Econômica Federal da cidade, durante a madrugada deste sábado (14).

Segundo informações passadas pela PM, testemunhas disseram que cerca de cinco homens participaram da ação, por volta das 2h. Os criminosos, que ainda não foram identificados, chegaram ao município a bordo de um carro preto de passeio.

De acordo com a polícia, os suspeitos colocaram fogo na carreta, no km-403 da BR-110, perto da localidade de Palmeira, para tentar impedir o acesso a uma das entradas da cidade durante a ação contra a agência bancária.

Depois do ataque ao veículo na rodovia, os suspeitos seguiram para a sede do 5º Pelotão da 10ª Companhia Independente da PM e efetuaram disparos de arma de fogo contra viaturas que estavam estacionadas no local. Um dos veículos teve pneus perfurados. Nenhum policiai ficou ferido.

Em seguida, os criminosos foram até a agência da Caixa. O vidro da porta do banco foi quebrado e, conforme a polícia, o alarme disparou. Após isso, os suspeitos fugiram sem levar nenhuma quantia em dinheiro. A polícia informou que rondas estão sendo realizadas na região para tentar localizar os criminosos.

G1

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.