Notícias

1 13/10/2017 16:40

O fim do relacionamento custou à uma mulher, em Macapá, todos os pelos do corpo. Alisson Ruan Dias Viegas, de 22 anos, que cumpre pena em regime semiaberto por tráfico de drogas, manteve a ex, de 25 anos, em cárcere privado e raspou-lhe a cabeça, a sobrancelha e as partes íntimas. O crime foi cometido nesta quarta-feira (11), por volta das 21h, na Zona Sul da cidade.

As agressões foram flagradas pela polícia, acionada por vizinhos que ouviram os pedidos de socorro da vítima. Agentes da Polícia Militar ainda flagraram a mulher sendo amordaçada pelo suspeito. Ela também estava nua e com marcas de violência pelo corpo. Ela contou que estava na casa de uma amiga, quando ele a arrastou até o local do crime.

"Alisson disse que descobriu que a moça estava traindo ele. Pela forma como foi encontrada a cena no local, ele estava pronto para estuprar a vítima. Além disso, havia televisores, aparelhos de som e outros eletrônicos que provavelmente são de furtos”, contou o tenente Isacson Campos Júnior, do 1º Batalhão da Polícia Militar.

Alisson foi encaminhado para a Delegacia de Crimes Contra a Mulher (DECCM) e, após boletim de ocorrência, levado ao Instituto de Administração Penitenciária do Amapá (Iapen).

Notícias ao minuto

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.